FANDOM

Maria KurenaiEditar

Maria Kurenai
494311 copy.jpg
Estado Vivo
Idade 17
Altura 152cm
Raça Vampiro
Nível Aristocrata
Ocupação Estudante (Night Class)
Família Shizuka Hio
Seyuu
Japonês Mai Nakahara
Inglês Laura Bailey

Maria Kurenai (紅まり亜, Kurenai Maria) é uma menina doente que é uma estudante nova na Night Class da Cross Academy. Ela é um parente muito distante da falecida Shizuka Hiou.

Conceito de personagemEditar

NomeEditar

  • Seu primeiro nome Maria significa "mar de amargura" ou "rebeldia" ou "estrela do mar". Seu sobrenome Kurenai significa "Rubro".
  • No kanji para o passado, em a no nome Maria é o mesmo que é usado em "Ásia".

AparênciaEditar

Maria é pequena e tem a tez pálida de um vampiro típico. Ela tem cabelos e olhos cinzentos-arroxeados. Seu cabelo é relaxado, com franja no comprimento da sobrancelha e um pequeno cacho esférico de cabelos ao lado de sua cabeça. Ela é bonita, como o resto da raça dos vampiros, e, além disso, é um parente muito distante de Shizuka Hio.

HistóriaEditar

Shizuka and maria.jpg

Shizuka e Maria

Mesmo sendo uma Vampira, possui uma saúde frágil. Ela entra na Turma Noturna depois de ter passado muito tempo após o início das aulas. O seu jeito atrevido atormenta os membros da Classe da Noite. Maria é uma parente distante de Shizuka Hio e logo ela mostra interesse em Yuki. Ao se encontrar com ela pela primeira vez, Zero perturba-se e tenta atirar nela, mas é impedido por Yuki. Zero e Hanabusa Aido acreditam que há algo de “errado” nela. Maria tinha cedido o corpo para Shizuka em troca da mesma curá-la de sua fragilidade com seu sangue, mas após o incidente da morte de Shizuka, não foi possível o cumprimento do pacto. Um tempo após Shizuka deixar seu corpo, quando acorda, volta pra casa. Atualmente, no mangá, também está apoiando Yuki e decide fazer parte da Turma da noite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória